
São Paulo - 19 e 20 de Setembro
http://www.temporealeventos.com.br/?area=15-analistas-de-negocios-com-paulo-vasconcellos-engenharia-de-requisitos-e-modelagem-de-negocios-treinamento-presencial-em-sao-paulo-na-tempo-real-eventos
Curitiba - 17 e 18 de Outubro
http://www.temporealeventos.com.br/?area=150-analistas-de-negocios-com-paulo-vasconcellos-engenharia-de-requisitos-e-modelagem-de-negocios-treinamento-presencial-em-sao-paulo-na-tempo-real-eventos
O FAN - Formação Analistas de Negócios teve sua primeira edição em 2007 e já capacitou cerca de 3500 profissionais por todo o Brasil, entre turmas abertas e in company.
É o primeiro treinamento que se tem notícia no Brasil relacionado ao Analista de Negócio e é ministrado por Paulo Vasconcellos, que entre outros atributos tem mais de 20 anos de experiência em projetos para desenvolvimento de software. Atuou como coordenador ou arquiteto em projetos para empresas como Liberty Paulista Seguros, Marítima Seguros, Renault do Brasil, O Boticário, Lojas Riachuelo, Aon Affinity do Brasil, dentre outras.
Objetivos
· Apresentar o Analista de Negócios, seu posicionamento e responsabilidades nas organizações e em equipes de projetos;
· Debater seu verdadeiro corpo de conhecimentos e sugerir caminhos para sua formação e especialização;
· Demonstrar, através de atividades práticas, como o analista apoia atividades que levam a um real e compartilhado entendimento de um problema;
· Exercitar métodos para a descoberta de soluções para um dado problema de negócio;
· Apresentar a atuação do analista nos processos de seleção e priorização de soluções;
· Mostrar como o analista de negócios suporta as atividades de desenvolvimento e implantação de uma solução;
· Ilustrar o trabalho do analista em três áreas chave de qualquer projeto: Gestão do Conhecimento, Gestão de Relacionamentos e Manutenção da Qualidade.
Algo que vale destacar: Também estamos formando uma turma no Rio de Janeiro
Dúvidas: 11-3487-6046 ou através do nosso Fale Conosco
Alguns depoimentos:


· Apresentar o Analista de Negócios, seu posicionamento e responsabilidades nas organizações e em equipes de projetos;
· Debater seu verdadeiro corpo de conhecimentos e sugerir caminhos para sua formação e especialização;
· Demonstrar, através de atividades práticas, como o analista apoia atividades que levam a um real e compartilhado entendimento de um problema;
· Exercitar métodos para a descoberta de soluções para um dado problema de negócio;
· Apresentar a atuação do analista nos processos de seleção e priorização de soluções;
· Mostrar como o analista de negócios suporta as atividades de desenvolvimento e implantação de uma solução;
· Ilustrar o trabalho do analista em três áreas chave de qualquer projeto: Gestão do Conhecimento, Gestão de Relacionamentos e Manutenção da Qualidade.
Algo que vale destacar: Também estamos formando uma turma no Rio de Janeiro
Dúvidas: 11-3487-6046 ou através do nosso Fale Conosco
Alguns depoimentos:
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário