No dia 21 de Junho, quarta-feira, às 21h00, através do Hangout on Air, será realizada a palestra sobre o tema "LEAN IT"
Ministrada por Ivan Magalhaes, a palestra terá duração de aproximadamente 60 minutos e abordará os seguintes tópicos:
- Objetivo
- Aquecimento
- Desafio
- Reflexão
- Estratégia
- Segredo
- Princípios
- Conceitos
- Benefícios
- Melhoria Contínua
- Estilo de Liderança
- Certificação Lean IT Foundation
- ..e respostas às dúvidas do público
É necessário fazer inscrição !
Para se inscrever acesse o seguinte Formulário de Inscrição
ATENÇÃO: Na mesma oportunidade também será feito o lançamento oficial do treinamento LEAN IT, com turmas em Formação para a cidade de São Paulo e também no Formato EAD
Sobre o LEAN IT
“O mais perigoso tipo de desperdício é o desperdício que nós não conhecemos”. Shigeo Shingo
As áreas de TI necessitam aprimorar seus modelos de entrega de serviços e desenvolvimento de produtos de forma contínua para responder ao aumento do nível de demanda das áreas de negócio de suas organizações.
Em pouco tempo, as áreas de TI evoluíram da ausência de modelos para uma abundância de normas, modelos e melhores práticas, que em muitos casos se sobrepõem uns aos outros, tornando o dia-a-dia da área de TI muito mais voltado a manter estes modelos do que em atender seu objetivo real, ou seja, criar mais valor para os clientes dos Serviços de TI.
A filosofia Lean fornece às áreas de TI uma abordagem estruturada com o objetivo de eliminar "desperdícios" por meio da construção de uma cultura organizacional adaptável às mudanças focada na criação de valor para os clientes dos Serviços de TI.
- - - -
Sobre Ivan Magalhães
Atua como pesquisador nas áreas de Engenharia de Desempenho e de Valor desde 2.001, tendo produzido diversos trabalhos nos formatos de artigos, palestras e cursos, as metodologias Strategic Activity System (SAS), destinada ao estabelecimento de estratégias de negócio e implantação de sistemas de medição de desempenho, e IT Flex, focada na transformação da área de TI em uma fábrica de serviços, além da ferramenta Value Strategic Management (VSM), voltada à medição da capacidade da organização de criar valor sob diferentes perspectivas.
É autor do livro "Gerenciamento de Serviços de TI na Prática – Uma abordagem com base na ITIL", publicado pela NOVATEC Editora, colaborador de diversos portais na Internet e revistas nas áreas de TI e Administração de Negócios e palestrante em eventos de Negócios, TI, Vendas e Gestão de Carreira.
Mais Informações: https://br.linkedin.com/in/
Nenhum comentário:
Postar um comentário