Formação Analistas em Mídias Sociais e Social CRM está agendada para 25 de maio (turma presencial ou online)
A Tempo Real Eventos abre inscrições para a 1ª edição do Workshop Formação Analistas em Mídias Sociais, que acontecer em São Paulo no dia 25 de maio, das 9h00 às 18h00.
O treinamento contempla vários assuntos e objetivos, dentre eles é possível destacar o de "Capacitar o participante a montar uma estratégia de CRM, Social CRM e Midias Sociais," e "Capacitar o participante a Atuar como facilitador na empresa para resolver problemas de comunicação entre TI, Marketing e Canais de Atendimento".
Será ministrado por Heverton Anunciação, que dentre outros atributos, é autor de livros e artigos sobre o tema em várias revistas, inclusive Revista Exame. Formação em Ciência da computação no Brasil e na Berkeley University
Com 8 horas de duração, de acordo com Anunciação, o treinamento contemplará os seguintes assuntos:
Módulo 1: Nova Filosofia Corporativa
· O Analista responsável pela Experiência Excepcional de · Atendimento ao Consumidor 2.0: Perfil, habilidades, Hard skills, Soft skills
· Comitê de Governança ao Cliente: Produtos, Legislação, Processos, Departamentos, Tecnologias unidas para satisfazer ao novo consumidor. Responsabilidades e papéis para uma empresa e processos 2.0
· Reengenharia 2.0
· Estrutura corporativa para interação com clientes: Ouvidoria, Auditoria, Medição, Índice de Satisfação, Certificação, Premiação, Programa de Fidelidade
Módulo 2: Novo Consumidor 2.0, 3.0 e Gerações X, Y, Z
· Identificação o seu tipo de consumidor e públicos e suas interações.
· Os Prêmios, Parceiros, Amigos e Inimigos das empresas e clientes nas suas relações. Aprenda o que está rolando de melhor ou pior no mundo.
Módulo 3: Estratégia e Planejamento
· As Mídias Sociais, Redes Sociais, Social CRM, e Social Commerce
· Uma Visita pelas grandes Mídias Sociais
Módulo 4: Sete Passos para a Integração da Empresa nas Mídias Sociais
· Passo 1: Entendendo as Mídias Sociais
· Passo 2: Construindo o Mapa Social dos Clientes
· Passo 3: Requisitos e Processos
· Passo 4: Plano Tático – Medindo o Desempenho nas Redes Sociais
· Passo 5: As Ferramentas e Tecnologias para o Social CRM
· Passo 6: Integracao dos Processos de Atendimento
· Passo 7: Gerenciamento de Crises
Módulo 5: Cases de Sucesso e Fracasso nas Redes Sociais
· Cases de sucesso em Redes Sociais: Engajamento; Retenção; Compartilhamento; vendas; etc...
· Cases de Fracasso
· Técnicas & outros Macetes para Redes Sociais
Módulo 6: Tecnologias para o Mundo do CRM e Social CRM
· Programa de Fidelidade
· Arquitetura, componentes de Software para configuração de um Web Call Center
· Business Intelligence e Big Data – Analisando Dados
· Estruturados e Não Estruturados
· Campanhas de Marketing para redes sociais - Ad servers e AdNetworks – Rede de Afiliados e Servidores Centralizados de Anúncios
· Estratégias de Retargeting, Anúncios (Adnetwork) personalizados e não genéricos para as redes sociais: Adwidget, RTB, CPC, CPV, CPL, LBS Mobile, Click to Call, Cost Per Fun, Cost per Follower, etc..
· Painéis de Audiência e Pesquisa de Mídia
· Showrooming
· Multicanal e o Omni-Channel
· Softwares e APIs para Pesquisa da reputação segmentada de marcas, produtos, tendências nas redes sociais: Ferramentas Administrativas e Monitoramento, Ferramentas para análise de tendências na web, Tendências das Redes Socials e o Mundo Mobile
Módulo 7: Ferramentas e Métricas 3.0
· Novas KPIs e indicadores para as redes sociais para identificação de Return Over Investiment
· Design & Usabilidade de aplicações e eCommerce
Vale lembrar que o treinamento também está disponível no formato online e que inscrições feitas com antecedência geram descontos de até 30%.
Mais Informações e Inscrições:
http://www.temporealeventos.com.br/?area=275-workshop-analistas-em-midias-sociais-e-social-crm
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