
Participe da 1ª edição do Workshop "Marketing de Utilidade em Aplicativos Móveis".
O status desta atividade está definido como "Pré-Inscrição" e por isso existe um desconto de 30% aos Pré Inscritos.
Acredite, este é o melhor momento para programar a sua participação !
Aqui está o site da atividade: http://www.temporealeventos.com.br/?area=7-Marketing-de-Utilidade-em-Aplicativos-Moveis
Objetivos
· Conceituar o Marketing de Utilidade e como gerar benefícios práticos dos seus produtos e serviços para seus clientes através de softwares e aplicativos móveis, afinal, antes de mostrar o seu preço você precisa provar o seu valor.
· Os Melhores Cases de Marketing de Utilidade
· Definindo a estratégia de Marketing de Utilidade e mapeando o público alvo
· Integrando o aplicativo móvel com a estratégia de CRM e Social CRM
· Desenvolvendo em grupo um aplicativo móvel com o conceito Marketing de Utilidades.
Público Alvo
· Analistas de Negócios, Analistas de Marketing, Analistas de Sistemas, Gerentes de Projetos e Desenvolvedores.
Pré-requisitos:
· Formação: Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Gerenciamento de Projetos, Administração, Marketing ou AINDA experiência em projetos para desenvolvimento de sistemas.
Após o término, o participante estará imediatamente apto a:
· Montar uma estratégia de criação de um aplicativo móvel independente do framework utilizado para desenvolvimento
· Integrar canais de Mobile com os demais canais de relacionamentos da empresa ou marca
· Conhecer os principais frameworks para desenvolvimento e testes de aplicativos móveis
· Criar campanhas móveis com utilidade para a base de usuários assinantes (Push)
· Conhecer as melhores e piores práticas de Marketing Mobile e M-Commerce
Conteúdo Programático
Módulo 1: Conceituando o Marketing de Utilidade
· Conceituando o Marketing de Utilidade
· Os Melhores Cases de Marketing de Utilidade
Módulo 2 : Estratégia de Marketing de Utilidade
· Definindo a estratégia de Marketing de Utilidade
· Construindo o Mapa Social dos Clientes
Módulo 3: Estratégia e Planejamento
· Integracao do Marketing de Utilidade com o CRM corporativo
· Definição do plano de comunicação e notificações (Push) do APP aos consumidores
Módulo 4 : Desenvolvendo um aplicativo Móvel focado no Marketing de Utilidade
· Definindo Módulos e componentes do Aplicativo desenhado em grupo
· Utilizando o framework Conduit
· Recomendações e dicas importantes ao desenvolver APPs para Consumidores
· Conhecendo outros frameworks para desenvolvimento de APPs
Trata-se apenas um simples cadastro. Não gera cobrança. ok?
Basicamente este nosso trabalho consiste em formar um quórum mínimo de interessados (aproximadamente 15 participantes) e com este quórum fechar uma data para esta turma acontecer.
Quem estiver Pré-Inscrito nesta atividade terá um desconto de 30% no valor da inscrição.
Quem não estiver pagará o valor normal.
Portanto, o valor de investimento será conforme abaixo:
Detalhes sobre a forma pagamento serão informados assim que atingido o quórum mínimo de interessados.
Antecipamos no entanto que haverá possibilidade de parcelamento mediante cartão (através do PagSeguro)
Faça sua pré inscrição e aguarde nosso contato!
Este é um assunto de extrema relevância para o mercado e portanto para a sua carreira.
Dúvida, entre em contato conosco através do telefone: 11-3487-6046 ou faleconosco@temporealeventos.com.br
PERGUNTAS FREQUENTES:
1 - Entendi que vocês estão formando quórum, mas quando deverá ser o dia e horário de realização?
Res: Geralmente a maior demanda é para sábado. Considerando que este treinamento tem 8 horas, o mais certo é que deverá acontecer em um sábado (das 9h00 às 18h00).
Dica: Utilize o campo "Considerações gerais" do Formulário de Pré-Inscrição para informar sua preferência por dias da semana horários e etc
2 - Onde deverá ser o local da realização?
Res: Av. Paulista, 1159, 16º andar
Bela Vista, São Paulo - SP | CEP: 01311-200
3 - Carga horária
Res: 8 horas
4 - É possível ministrar este treinamento no formato in company?
Res: Sim, solicitações de orçamento deverão ser realizadas através do nosso site
Ops! Nada disso é do seu interesse?
Então sugira novos temas
Assim que formatamos algo de acordo com seu interesse, ofereceremos um desconto de até 50% na participação da atividade que você indicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário