Seminário PHP Porto Alegre-RS conta com 100 participantes. Evento realizado pela primeira vez na capital gaucha foi realizado na UNIRITTER


O Seminário PHP Porto Alegre-RS Tempo Real Eventos contou com cerca de 100 profissionais neste último dia 8 de junho de 2013.

Realizado no centro Universitário Uniritter, o evento contou com 6 palestras:

- Engenharia social - A doce arte de hackear mentes e PHP Sob Ataque - Técnicas de Programação Defensiva, por Rafael Jaques @rafajaques

- PHPT - Teste para o PHP, por Ivan Rosolen @ivanrosolen
- Traits no PHP 5.4: muito além da herança, por Flávio Lisboa @fgls
- Criando aplicações RESTful com Zend Framework 2, por Elton Minetto @eminetto
- PHP além do ambiente LAMP, por Thiago Paes @mrpromptRafael Jaques @rafajaques

De acordo com Er Galvão Abbott, diretor da PHP Conference Brasil e co-organizador do Seminário PHP Porto Alegre, o evento gaucho visa fomentar o mercado local de Desenvolvimento WEB, sobretudo o de PHP. "Trouxemos para Porto Alegre uma seleção das melhores palestras realizadas na PHP CONF 2012. O profissionais daqui passam a conhecer um pouco do que há de melhor nas tendências do desenvolvimento PHP.


De acordo com Átila Vasconcellos, coordenador dos cursos de Ciências da Computação da Uniritter, a parceria com a Tempo Real Eventos "certamente irá se prolongar e outras iniciativas serão realizadas com o apoio da Uniritter na capital Gaúcha.

O Seminário também sorteou brindes e um prêmio especial: uma cortesia Silver com passagem e hospedagem inclusas para a PHP Conference Brasil 2013, que acontecerá no final de Novembro, na cidade de Osasco-SP.

Segunda a organização Tempo Real Eventos a 9a edição do Seminário PHP acontecerá em São Paulo no dia 10 de Agosto. Vale lembrar que as mesmas palestras farão parte da programação e as inscrições já estão abertas.

Mais informações: http://www.temporealeventos.com.br/?area=75-php



Nenhum comentário: