A Entrevista PodCast sobre Social CRM e a Formação de Analistas de Mídias Sociais é o PodCast do mês de Junho. A entrevista descontraída feita com Heverton Anunciação, aborda os seguintes tópicos:
- O que é Social CRM?
- Quando foi que se ouviu falar pela primeira vez em Social CRM?
- O que muda do Social CRM para o CRM tradicional que já conhecíamos de outros tempos?
- Social CRM e CRM 2.0 são as mesmas coisas
- Quem já está fazendo Social CRM hoje? Existem cases no Brasil
- Social CRM é uma tendência passageira ou algo que veio para ficar?
- A que tipo de empresa está mais voltado? Pequenos, Médios e grandes?
- Investimento, de quanto estamos falando para começarmos a fazer social crm?
- Muda alguma coisa na empresa, por exemplo, algo relacionado com banco de dados? alguma infra nova a ser adquirida?
- O que o Analista de CRM faz ou teria que fazer exatamente?
- Ele já é bem reconhecido nas empresas ou ainda está começando a surgir?
- De onde ele vem? De TI ou de Mkt?
- De onde ele não pode vir?
- Dicas importantes para se começar a fazer Social CRM?
- O que não é Social CRM
- Erros comuns?-Dicas de leituras
- Considerações gerais
Sobre Heverton Anunciação:Atuou como Gerente de Projetos, PMO e Consultor em projetos de CRM no Brasil e América Latina de empresas como O Boticário, Citibank, Atento, Telemig, Vantive e PeopleSoft.É autor de livros e artigos sobre o tema em várias revistas, inclusive Revista Exame. Formação em Ciência da computação no Brasil e na Berkeley University (www.heverton.com.br).
- Quando foi que se ouviu falar pela primeira vez em Social CRM?
- O que muda do Social CRM para o CRM tradicional que já conhecíamos de outros tempos?
- Social CRM e CRM 2.0 são as mesmas coisas
- Quem já está fazendo Social CRM hoje? Existem cases no Brasil
- Social CRM é uma tendência passageira ou algo que veio para ficar?
- A que tipo de empresa está mais voltado? Pequenos, Médios e grandes?
- Investimento, de quanto estamos falando para começarmos a fazer social crm?
- Muda alguma coisa na empresa, por exemplo, algo relacionado com banco de dados? alguma infra nova a ser adquirida?
- O que o Analista de CRM faz ou teria que fazer exatamente?
- Ele já é bem reconhecido nas empresas ou ainda está começando a surgir?
- De onde ele vem? De TI ou de Mkt?
- De onde ele não pode vir?
- Dicas importantes para se começar a fazer Social CRM?
- O que não é Social CRM
- Erros comuns?-Dicas de leituras
- Considerações gerais
Sobre Heverton Anunciação:Atuou como Gerente de Projetos, PMO e Consultor em projetos de CRM no Brasil e América Latina de empresas como O Boticário, Citibank, Atento, Telemig, Vantive e PeopleSoft.É autor de livros e artigos sobre o tema em várias revistas, inclusive Revista Exame. Formação em Ciência da computação no Brasil e na Berkeley University (www.heverton.com.br).
A entrevista pode ser baixada em formato mp3 ou conferida na web e ainda em smart phone / tablet através do uso do aplicativo soundcloud.
Escute agora: https://soundcloud.com/temporealeventos/social-crm-heverton-anunciacao
Conheça também o treinamento Tempo Real Eventos sobre Social CRM
http://www.temporealeventos.com.br/?area=275-workshop-analistas-em-midias-sociais-e-social-crm
http://www.temporealeventos.com.br/?area=275-workshop-analistas-em-midias-sociais-e-social-crm
Nenhum comentário:
Postar um comentário