Compra Coletiva para Eventos de TI: Modalidade de Compra é lançada pela parceria Tempo Real Eventos e Profissionais de TI
A Tempo Real Eventos , em parceria com o Portal Profissionais de TI, lança sua primeira atividade na modalidade Compra Coletiva.
Trata-se do Workshop “Prospectando Negócios e Contatos através das Mídias Sociais”.
O Workshop, que em condições normais tem um custo de investimento de R$ 299,00 em média, por participante, custará apenas R$ 49,00 mais 2 kilos de alimentos não perecível, que serão doados para uma instituição de caridade.
Com previsão de realização para o dia 16 de abril, sábado, das 9h00 às 12h30, seu conteúdo temático irá contemplar os seguintes tópicos:
- Mídias Sociais: o que está acontecendo hoje
- SlideShare: uma apresentação corporativa qualificada
- LinkedIn: conhecendo mercados, contatando pessoas, divulgando perfis
- Google & Links Patrocinados
- Twitter: mailing qualificado e atualizado
- Cases
- Cuidados e recomendações sobre como começar a atuar nas mídias sociais
- Os cinco passos nas mídias sociais
1. Objetivo
2. Monitoramento
3. Engajamento
4. Gerenciamento
5. Medição
Público Alvo: Desenvolvedores web, jornalistas, publishers e profissioinais das áreas de comunicação, marketing, executivos comerciais e demais interessados
A proposta da organização do evento é também divulgar a iniciativa através das mídias soiciais e para isso foi criado a seguinte mensagem: "Compra Coletiva: Mídias Sociais na identificação de potenciais clientes - http://bit.ly/PTICSMS - De R$299 por R$49".
Mais Informações sobre o evento e inscrições são facilmente encontradas em:http://www.temporealeventos.com.br/?area=216-midias-sociais-na-identificacao-de-potenciais-clientes
Mais Informações: 11-3487-6046
Fotos edição anterior
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário